Sindercol

Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul, foi fundado em 25 de novembro de 1992, tem sede e foro em Caxias do Sul, na Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, Bairro Jardim América, no estado do Rio Grande do Sul, e sua base territorial abrange os municípios de Antônio Prado, Barão, Bento Gonçalves, Canela, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cotiporã, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Gramado, Guabiju, Guaporé, Ipê, Nova Bassano, Nova Petrópolis, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Protásio Alves, São Jorge, São Marcos, Serafina Corrêa, Vacaria, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

O objetivo do sindicato é de defender, coordenar e representar legalmente os interesses da categoria de Refeições Coletivas da região nordeste do estado do RS, colaborando com os poderes públicos e demais associações de empregadores e empregados, no desenvolvimento da solidariedade social e da subordinação aos interesses nacionais.

Composição da diretoria do Sindercol Gestão 2017/2018

Presidente: Marilene Lazzari